Postado em: 27/11/2009
Categoria: Curiosidades
 
Um estudo sueco sugere que o consumo de café em excesso pode provocar uma diminuição no tamanho dos seios de algumas mulheres.
A pesquisa publicada na revista científica British Journal of Cancer indica que a diminuição ocorre por conta de uma variação genética que atinge cerca 50% das mulheres e apenas entre aquelas que tomam três ou mais cafés por dia e não usam pílulas anticoncepcionais.
Segundo o estudo, a mutação genética seria a responsável pela relação entre o consumo de café e o tamanho dos seios por afetar os hormônios femininos.
Uma das explicações oferecidas pelos cientistas é de que o café contém estrogênios que poderiam afectar diretamente os hormônios das mulheres e causar um impacto no tamanho dos seios.

“Beber café pode ter um impacto grande no tamanho dos seios”, disse a coordenadora do estudo, Helena Jernstrom, da Universidade de Lund, na Suécia.
camila miranda disse, em 17/12/2009:
bom, nao gosto de café e nem tenho muito seios agora que eu nao tomo msm .
IRAILDE MONTEIRO DA SILVA disse, em 15/05/2010:
Ñ COMPRARIA
DEIXE A SUA OPNIÃO!
Nome
Email
Comentário

 

Geral (34)
Revista PDE (5)
Filosofia e poesia (6)
Humor (40)
Tirinhas (31)
Informação (24)
Curiosidades (17)
Diário de um Estudante (17)
Para Refletir (2)
Histórico
Pontos Turísticos
Setembro 2009
Junho 2009
Maio 2009
Abril 2009
Março 2009
Fevereiro 2009
Janeiro 2009
Dezembro 2008
Novembro 2008
Outubro 2008
Setembro 2008

 
Comente!